Presente de Natal da minha Amiga Chris

Na sequência da brincadeira muito engraçada do Amigo Secreto este foi o post que a minha amiga Chris fez sobre mim no seu Blog http://www.cpessoa.blogspot.com/ , a quem tive a sorte de ser sorteada como amiga secreta. Reparem no pormenor das passagens com o meu nome em cima de margaridas...fantástico!
Façam-lhe uma visitinha....Obrigado Chris!! E bom Natal!

" Quando li o que a minha amiga secreta pediu de presente, caso fosse um amigo secreto real, pensei: Por que não pedi isso também?! Isso porque ela pediu "3 bilhetes de avião para dar a volta ao mundo!!". Tudo o que eu queria... :-))))Ah, mas chega de mistério, né? A minha amiga secreta é a Margarida Nobre, do Viagens e Passeios de Margarida. Bonito o nome dela, né? Além de flor, é nobre. :-P Ela mora em Portugal, país que um dia eu ainda vou conhecer, e adora viajar com o marido e o filho. E como já viajou! Quando crescer, quero ser igual a ela. :-)Margarida, infelizmente não posso te dar as passagens de verdade, mas fiz essas aí pra você porque sei que ainda vamos viajar muito juntas, virtualmente, aqui e no seu site. Feliz Natal pra você e que o ano de 2008 seja repleto de viagens. :-)"

8 comentários:

Chris disse...

Fico feliz por você ter gostado, amiga! Bjos!

Anónimo disse...

nossa, queria viajar no mundo assim como você.. sério.


www.bonecadepano.org/delirante-flor

ROADRUNNER disse...

Dei uma volta pelo blog e gostei. Voltarei com mais tempo para apronfundar.
Saudações e continuação de muitas e boas viagens!

Anónimo disse...

Humm, passagens de volta ao mundo!! Que sonho!!

Beijos

Anónimo disse...

Margarida, parabéns pelo blog, informações e fotos. Listamos seu blog no nosso. Também agradecemos muito pela dica que você deixou lá no Mundos do Mundo! Estamos quase nos decidindo por Portugal, só que no mês de agosto/2008. O que acha da época? E três semanas por ai está bom?

Fabio e Roberta do Mundos do Mundo

Anónimo disse...

Margarida,
Parabéns pelo blog, fotos e informações. Incluímos o As Viagens de Margarida na lista dos nossos indicados. Agradecemos também pela dica deixada lá no Mundos do Mundo - estamos quase nos decidindo por Portugal, só que mudando a viagem para agosto/2003... o que acha da época? Teremos 3 semanas... acha que conseguimos conhecer bastante seu País?
Um abraço!
Fabio e Roberta do Mundos do Mundo

Camila Navarro disse...

Oi, Margarida! Obrigada pela visita! Volte sempre por lá! Também vou voltar para ler seus textos com mais calma, mas já adorei suas viagens!

Beijos!

iFrancisca disse...

Que giro!
Beijinhos grande e feliz natal!

AS VIAGENS DE MARGARIDA