Disneyland Paris...Fevereiro de 2002 com a familia Cordeiro















Com a familia Cordeiro (Beatriz, Inês, Fátima e Paulo) fomos no Carnaval de 2002 à Disneylandia em Paris. Sob as ordens do " comandante" Paulo percorremos todas as atracções sofrendo, muitas vezes, bastante nas filas de espera ( em particular para ver o Peter Pan ) pois no Carnaval o povo todo corre para este parque de diversões. O mundo dos pequeninos com a sua vida de "cartoon" é realmente aquele que os grandes gostariam de viver! Os bonecos, os carros alegóricos, as personagens de animação criam sensações que não conseguimos esquecer. Ainda hoje , passados já alguns anos, relembro tudo com saudade e parece que ainda ouço a música que connosco percorria as ruas em festa.
Foi um passeio bonito e em boa companhia!
Os meninos nas fotos ainda eram uns desdentados! Belos tempos!
Cresceram depressa demais!

3 comentários:

Fátima Quitério disse...

Acho que finalmente vou escrever o meu comentário! Gostei imenso de as nossas fotos da Disney! Ai que saudades!Realmente as crianças já cresceram muito! Acho da próxima vez que lá formos já levamos os netos!
Continua com o teu Blog que eu irei visitar sempre que queira viajar e esteja com dúvidas sobre o destino a escolher!
Está aqui um trabalho muito giro! Parabéns e beijocas!
Fátima Quitério

Margarida disse...

Querida Fatuxa

Obrigado pelo teu agradável comentário!Senão fossem os amigos ninguém via o meu Blog...
Espero ter oportunidade de colocar mais fotos nossas antes de sermos avós!!!
Beijinhos
Margarida

iFrancisca disse...

O Francisco é um menino de sorte!! Lembor-me que os meus pais me fizeram percorrer Espanha e França por entre museus e catedrais! Apesar de agora fazer o mesmo e adorar passar tardes e tardes em museus na altura aquilo era uma seca! Cada coisa a seu tempo não é? Bjs

AS VIAGENS DE MARGARIDA