Museu de Groningen...norte da Holanda Agosto 2004

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa que saudade!O que é bom a gente não esquece mesmo,foi muito bom ter conhecido a Hollanda, esse lugar lindo e encantador, a cada cidade eu ficava perplexa, parecia um sonho,de vez em quando eu me beliscava pra saber se era real,e quanto mais tradicional era a cidade mais encantada eu ficava, visitei os pequenos museus de cada cidade que passei. Mas o mais interessante foi conhecer o castelo real laranja, me senti como num conto de fadas... saudades. beijos Margarida e sucesso.
Rosi A.Soares

Anónimo disse...

Nossa que saudade!O que é bom a gente não esquece mesmo,foi muito bom ter conhecido a Hollanda, esse lugar lindo e encantador, a cada cidade eu ficava perplexa, parecia um sonho,de vez em quando eu me beliscava pra saber se era real,e quanto mais tradicional era a cidade mais encantada eu ficava, visitei os pequenos museus de cada cidade que passei. Mas o mais interessante foi conhecer o castelo real laranja, me senti como num conto de fadas... saudades. beijos Margarida e sucesso.
Rosi A.Soares

Margarida disse...

Olá Rosi

Eu tenho ainda poucos posts sobre a Holanda aqui no Blog,porque na época em que visitei o país ainda não tinha máquina fotográfica digitar!Por isso fica um pouco mais difícil colocar fotos agora...
Também gostei muito da Holanda,que é um país lindo!
Bjs

AS VIAGENS DE MARGARIDA