LOS ANGELES... Beverly Hills...

Como eu já disse, no post anterior, conduzir em LA revelou-se muito mais fácil do que imaginávamos... depois da visita ao Museu Getty seguimos para Beverly Hills , destino da segunda noite em Los Angeles. 

 ... as avenidas enormes e muito bem sinalizadas facilitam de tal forma a condução que chegar ao Beverly Hilton , sem GPS, foi tarefa rapidamente alcançada... :)

 ... a escolha do hotel foi muito fácil... já que só ia ficar uma noite em Beverly Hills, queria que fosse num dos hoteis mais emblemáticos . A minha pesquisa inicial revelou que todos os hoteis aqui eram caros, quer fossem os de luxo ou os, poucos, que havia mais modestos. Analisando a minha continha de pontos do HHonors reparei que tinha os suficientes para trocar por uma noite grátis em Santa Mónica o que me deixava o orçamento mais folgado para Beverly Hills... :) ... juntando a isso o facto do Beverly Hilton estar muito bem localizado para chegar e sair de carro e ter muita história para contar ( afinal foi aqui que viveu Whitney Houston e onde são dadas muitas das recepções dos Óscares ) achei que era o lugar certo para ficar...

 ... Welcome to Beverly Hills...



 ...e sim... Beverly Hills é igualzinho ao que vemos nos filmes! :)

 ... com as lojinhas de luxo, que também vemos em Paris, Londres , Roma ou Milão...

 ... mas quase todas com uma fabulosa arquitectura, mais moderna ou com um ar colonial , debaixo do intenso céu azul da Califórnia...



 ... palmeiras e flores por todo o lado...











 ... muita gente nas lojas e nos passeios com sacos de compras...



 ... entrando em carrinhos como estes... :)

 ... claro que Rodeo Drive para mim foi só para apreciar o " beautiful people" ... tal como faço na Avenue Montaigne em Paris, na Bond Street em Londres ou na Via Condotti em Roma... as compras por aqui estão interditas aos comuns mortais... ehehe... but ,who cares??... afinal, nas viagens, poder sair da rotina da vida normal é o que conta ... :)





 ... a Via Rodeo com os seus lindíssimos edifícios...





 ... um dos grandes hoteis de luxo de Beverly Hills ... não, para este não tinha mesmo orçamento! :)



 ...mas também avenidas de lindas casinhas alternando com deliciosos jardins públicos...



... e o pequeno almoço, à beira da piscina, no Beverly Hilton, no dia seguinte antes da partida para Hollywood... :)

4 comentários:

Beatriz disse...

Oi Margarida!
Você gosta de cidades modernas, hein! Fantástico seu ponto de vista sobre Los Angeles!
Nunca pensei em visitar a cidade, mas agora....não sei...

Beijinhos e se cuida!

Bia <°(((<

Margarida disse...

Bia

O que eu gosto mesmo é de me sentir bem nos lugares para onde vou , quer sejam cidades ou natureza e, na verdade, eu senti-me muito bem em LA... :) E acho que é essa a sensação que eu passo no post... :)
Eu acho que Los Angeles é uma cidade que deve fazer parte da listinha de lugares a visitar pelo menos uma vez na vida... :))

beijinhos grandes

Maria Magalhães disse...

Estive em Los Angeles em 2009 e gostei muito. Tem tudo, as praias, Malibu, Santa Mónica, Venice Beach, ..., os bairros elegantes, as colinas de Beverly Hill, ... Hollywood, a gigantesca Sunset Boulevard .

Margarida disse...

Olá Maria

Eu também gostei imenso... aliás superou , em muito,as minhas expectativas! :)
É uma cidade com opções para todos os gostos...:)

AS VIAGENS DE MARGARIDA