I'm here...in EDINBURGH...enjoying the fantastic Fringe Festival...

Centenas de espectáculos de rua... artistas de dezenas de países... " O Palhaço Escultor" do "nosso" Pedro Tochas foi o mais inesquecível...



Milhares de pessoas acompanham o festival durante todo o dia nos vários palcos, em diversos locais da cidade... além dos espectáculos de rua ( que são gratuitos) também se realizam muitos outros de Teatro e Dança em espaços fechados com bilhetes a preços muito acessíveis...
Eu entrando no espírito do Festival...hehe

12 comentários:

Beatriz disse...

Oi Margarida,
Este festival de Edinburgo deve ser mesmo fantástico! Que sorte você morar relativamente perto de tantos lugares bacanas....Eu tenho que atravessar um oceano inteiro!!!
Ah, ótima foto de você com os balões, he,he!
Beijocas,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, Margarida.

Belo post.

As fotos ficaram ótimas e conseguiram mostrar o que deve ser esse interessante festival de Edinburgh.

Deve ser maravilhoso ver espetáculos de ruas de diferentes países. Ótima dica pra quem está aí perto.

Em breve, será possível compartilhar dicas assim no Milevo, a nova rede social de viagens.

Esperamos você lá!

Abraços,

Equipe Milevo
@milevocom
www.milevo.com.br

Marcas Avant-Garde disse...

Edimburgo... aliás toda a Escócia... foi das minhas primeiras e melhores viagens! Adoro a simpatia do povo, a história da sua arquitectura e a magia dos kilts!
Grandes fotos!

Margarida disse...

Bia

Eu tenho o mesmo problema em relação a todos os lugares lindos aí no Brasil...hehe...um oceano inteiro para atravessar!

Beijos

Margarida disse...

Olá Equipe Milevo

Edimburgo é uma cidade fantástica,mas na época do festival fica ainda mais incrível!
Vale a pena programar uma viagem mesmo só com o objectivo de assistir a toda esta animação!

Vou passar lá no vosso site com certeza!

Um abraço

Margarida disse...

Olá LadyHawk

Apesar de eu ser completamente fã das Ilhas Britãnicas,só agora tive oportunidade de vir á Escócia!Edimburgo é só a primeira paragem de 18 dias de viagem por aqui ,mas já não tenho dúvidas de que vou adorar o resto do país!

Paula Vidigal disse...

Acabei de chegar de férias e já voava para aí (mentira porque ainda estou abalada das minhas aventuras), mas adorava conhecer Edinburgo, o festival é anual?

bjs

Claudia Liechavicius disse...

Oi Margarida!
Ir á Edinburgh nessa época parece muito mais interessante. A cidade tem mais vida! Vou anotar esse festival na minha agenda.
Sua viagem parece ter sido muito divertida!
Beijos diretamente de Cingapura.
Claudia

Margarida disse...

Paula

O festival realiza-se todos os anos em Agosto e pode ter a certeza que vale mesmo a pena cá vir!Além disso Edimburgo é uma cidade lindíssima...

Bjs

Margarida disse...

Claudia

Vc já atravessou novamente o atlântico??Isso é que é viajar...hehe
O Festival de Edimburgo é incrível mesmo...pode anotar!
Esta viagem á Escócia está a ser inesquecível...
Boa estadia aí em Singapura!

Beijos...directamente da Isle of Skye...Scotland

Erika disse...

olá sou colaboradora do mochileiros.com e editora do blog www.mundodacrista.blogspot.com

já estou seguindo seu blog, espero sua visita no meu!!

abs,

Erika.

Anónimo disse...

Hi, very interesting post, greetings from Greece!

AS VIAGENS DE MARGARIDA