Londres em Junho de 2007 com os Amigos Machado...sem Teresa


Londres é sempre Londres! Por mim ía lá pelo menos duas vezes por ano e ainda uma terceira nas vésperas de Natal...para as compras. Ah! Ainda outra na época dos saldos no Harrods! Pensando bem até lá ía todos os meses. Desta vez fomos acompanhados pelos amigos Machado, Zeca, Gabi e Rodrigo. A Teresa ficou...a corrigir testes!
Foi só por um fim de semana mas deu para visitar muita coisa. Vimos até o render da guarda! Só não vimos a Raínha! Adorei o British Museum! Gostei muito do London Eye(nem sequer enjoeei)!O Big Ben, a Torre de Londres, Picadilly, Trafalgar Square, Covent Garden, Oxford Street, O Parlamento...tudo na mesma mas sempre excitante. Nos autocarros vermelhos foi o delírio com os miúdos a descer e a subir escadas. Á noite comiamos uma bela pizza na Pizza Express que recomendamos vivamente! O hotel era pequeno, um tanto tacanho mas limpo e com uns indianos simpáticos! Chama-se Blandford hotel e fica perto de Baker Street.
No fim da festa, para variar, perdemos o avião. Pela primeira vez na minha vidinha! Culpa do Sr. Arquitecto que armadilhou as malas com chocolate com recheio líquido...resultado fomos dormir nos sofás do maravilhoso lobby do " Radison Hotel Stansted Airport ". Também recomendamos! Tem até internet" for free"!
Regressámos um dia depois do previsto mas satisfeitinhos de todo! Os garotos aguentaram-se bem! Nós os pais, Também! Já estamos em pesquisas avançadas para voltar em breve, desta vez para estar com o José....... Mourinho! Obrigado aos amigos pela companhia que nos fizeram, sempre bem dispostos, animados e prontos para tudo! Só faltou o desvio por Dublim!!! Mas valeu pela tentativa!

3 comentários:

Jose Machado disse...

Olá Margarida,
mais uma vez parabéns pelo teu blog, está muito giro e cada vez mais rico com as aventuras das tuas viagens.
Queremos agradecer todo o teu empenho na organização desta viagem a Londres, adorámos. Tens jeito. Continua assim e não percas a calma quando o autocarro da easybus se atrasar e perderes o avião..., são coisas que acontecem a quem viaja muito, viajar é uma aventura.
Obrigado e um beijinho do zé, Rodrigo e Gabi.
Nota: tens um filho maravilhoso e curtido, a rir então...

Fernanda C. disse...

Olá Guida.
Ainda bem ke krias-te este blog! Foi a única forma de te ver depois de tantos anos... Nunca mais ligas-te aos pobres... :(
A tua Tia Vina tem razão... Leiria é muiiiiiitttttttooooooooooooo mais longe ke kalker outro sítio... :(
Um grande beijinho e até um dia
Fernandinha

Margarida Nobre disse...

Fernandinha
És mesmo tu???Que ia para o Castelinho comigo á mais de 30 anos???E faz anos a 31 de Maio???Pelo que vejo continuas em Leiria,que por acaso é exactamente á mesma distância de Coimbra do que Coimbra de Leiria!!!Pelo menos sempre tenho um blog para os amigos e tias me verem...eh!eh!
Como é que eu te vejo a ti???
Muitos beijinhos e vai falando...
Guida

AS VIAGENS DE MARGARIDA